Enner Valencia, do Inter, fala pela primeira vez sobre incidente com Luiz Adriano e Magrão
Equatoriano teve desentendimento com companheiro e dirigente colorado após empate com o Corinthians, no Beira-Rio, há duas semanas
Enner Valencia falou pela primeira vez sobre o incidente com Luiz Adriano, seu companheiro de time, e Magrão, gerente esportivo do Inter. Há menos de duas semanas, após empate com o Corinthians, no Beira-Rio, o atacante discutiu com o parceiro de ataque e depois trocou empurrões com o dirigente.
Em entrevista à ESPN do Equador, Valencia admitiu o descontrole, mas disse que são fatos comuns e que tudo foi resolvido. Na ocasião, o camisa 13 discutiu com Luiz Adriano na saída de campo. Em seguida, Magrão se aproximou para dialogar, mas foi empurrado pelo jogador.
– Tem momentos que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão, o idioma talvez (tenha interferido). Eu lhe dizia para não me agarrar, que queria sair e não estava me entendendo. Houve um erro de comunicação – relatou Valencia.
A confusão aconteceu momentos após o fim da partida. Minutos antes, Enner deu uma assistência para Luiz Adriano marcar de cabeça. Foi o gol do empate em 2 a 2, nos últimos instantes do jogo.
– Eu digo aos que me perguntam que essas coisas passam 10 mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Dessa vez foi em frente às câmeras e teve um "boom". No outro dia conversamos e tudo tranquilo, solucionado – acrescentou o equatoriano.
Foi o jogo que precedeu a classificação do Inter para as quartas de finais da Libertadores, após vencer o River Plate por 2 a 1 e avançar na disputa de pênaltis. Além desse jogo, após o episódio da discussão de Enner com Luiz Adriano e Magrão, o Inter também teve a derrota para o Botafogo, por 3 a 1.
Valencia foi contratado pelo Inter em junho após a melhor temporada da carreira pelo Fenerbahçe. Em oito jogos pelo time gaúcho, tem um gol marcado, no duelo de ida contra o River Plate, no Monumental, e uma assistência.
Autor: Globo Esporte