Escalação do Inter: Coudet acerta detalhes e define equipe para decisão contra o River Plate
Mauricio está cotado para começar a partida no lugar de De Pena
O Inter está pronto para buscar a classificação às quartas de final da Libertadores. Na chuvosa tarde desta segunda-feira, Eduardo Coudet promoveu o trabalho derradeiro no CT Parque Gigante e definiu a escalação que enfrentará o River Plate na noite de terça no Beira-Rio.
A atividade ocorreu com portões fechados. Chachocomandou um treino tático e fez os últimos ajustes na escalação. O técnico poderá repetir a formação da derrota por 2 a 1 na Argentina.
Todos os considerados titulares estão à disposição. A única dúvida recai na trinca de meias. Mauricio atuou por 89 minutos no empate por 2 a 2 com Corinthians e se credencia a uma vaga na equipe. De Pena, em má fase e contestado pela torcida, tem a posição ameaçada.
Enner Valencia, com um gol e uma assistência nos dois últimos jogos, é a esperança colorada para reverter avantagem construída pelo time de Demichelis.
O provável time tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio (De Pena), Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Para o duelo desta terça-feira, às 21h, no Beira-Rio, apenas Rodrigo Moledo, suspenso por doping, Thauan Lara, Rômulo e Lucas Ramos, lesionados, não estão disponíveis.
Com todos os ingressos vendidos, o clube gaúcho espera público recorde no novo Beira-Rio, reinaugurado em 2014. A expectativa é superar os 50.355 presentes na derrota para o Athletico na final da Copa do Brasil de 2019.
Como perdeu por 2 a 1 em Buenos Aires, o Inter precisa ganhar de, pelo menos, dois gols de diferença paga garantir vaga à próxima etapa. Caso vença pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis. Os argentinos jogam por vitória e empate.
Autor: Globo Esporte