Escalação do Inter: Mauricio volta, e Coudet define time para enfrentar o São Paulo
Direção colorada projeta 35 mil torcedores para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio
Com Mauricio de volta da Seleção olímpica, o Inter realizou um treino fechado na tarde desta terça-feira e encerrou preparação para encarar o São Paulo, na retomada do Brasileirão. O técnico Eduardo Coudetdefiniu o time para o duelo das 21h30 de quarta, no Beira-Rio, pela 23ª rodada.
O meia desembarcou em Porto Alegre na última madrugada e participou normalmente da atividade com portões fechados no CT Parque Gigante. A tendência é que ele inicie a partida entre os titulares. De Pena corre por fora.
Sem Rochet, Aránguiz e Enner Valencia, convocados por suas seleções na data Fifa, os substitutos serão Keiller, Bruno Henrique e Lucca, respectivamente.
Hugo Mallo segue na zaga no lugar de Vitão, fora por lesão. Pedro Henrique, machucado, Johnny, em recuperação de entorse no tornozelo direito, e Luiz Adriano, suspenso, também são desfalques.
Apesar das ausências, Chacho terá uma formação experiente em campo. Seis dos prováveis titulares têm 30 anos ou mais. O Colorado deve ir a campo com: Keiller; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Lucca.
Sem vencer há 10 rodadas, o Inter mobiliza o vestiário e a torcida para criar um ambiente favorável para pôr fim ao mau momento na competição. O clube fez promoção de ingressos, e cada sócio poderá levar um acompanhante. A expectativa é de 35 mil pessoas.
O Inter abre a rodada na 14ª, com 26 pontos, cinco à frente do Z-4 e 10 pontos atrás do G-6. No melhor dos cenários, vencendo e contando com tropeços dos rivais diretos, pode alcançar a 10ª posição. O confronto com o São Paulo ocorre nesta quarta, às 21h30, no Beira-Rio.
Autor: Globo Esporte