Treino do Inter: Johnny volta e aumenta opções de Mano para estreia na Libertadores
Técnico avalia alternativas para montar o Colorado de olho no duelo com o Independiente Medellín
Após perder o treino do Inter de quarta em razão de um atraso no voo, Johnny participou do trabalho com os companheiros na manhã desta quinta-feira. Com o volante, Mano Menezes ganha nova alternativa para montar o meio-campo de olho no confronto diante do Independiente Medellín, na terca-feira, na estreia da Libertadores na próxima terça-feira, dia 4.
Johnny estava à serviço da seleção dos Estados Unidos, que enfrentou Granada e El Salvador pela Liga das Nações da Concacaf. Como só chegou noinício da manhã, recebeu a quarta para descansar.
O camisa 30 disputa posição com Carlos de Pena, já que o treinador entende que Johnny rende melhor na segunda função de meio-campo. Gabriel Baralhas e Matheus Dias disputam a primeira função, com vantagem ao primeiro.
O técnico permitiu o acesso da imprensa durante o aquecimento. Neste período, o grupo correu e realizou uma movimentação que visava à troca de passes rápida, enquanto Mano observava.
Mário Fernandes e Igor Gomes aprimoraram a forma física. O lateral-direito se recupera de lesão muscular na coxa direita, enquanto o zagueiro tinha apresentado um desconforto na coxa esquerda. Renê e Gabriel permaneceram na academia.
O provável Inter tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, De Pena (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.
O Inter volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira. Como foi eliminado na semifinal do Gauchão, o próximo jogo será na terça, quando estreia pela Libertadores. A partida com o Independiente Medellín ocorrerá às 21h, no Atanasio Girardot, em Medelín, na Colômbia.
Autor: Globo Esporte