Inter registra novos sócios e recordes nas redes após anúncio de Enner Valencia
Clube assinou com o atacante equatoriano por três temporadas
O Inter começou a colher os frutos da contratação de Enner Valencia. Os números registrados desde o anúncio do reforço, entre quadro social e redes sociais, são celebrados pelo clube. As vendas nas lojas do Estádio Beira-Rio cresceram e houve recordes em outras áreas.
Segundo informações colhidas por GZH, o Colorado, desde o anúncio de Valencia, teve mais de 100 torcedores ingressando como sócios. O volume chamou a atenção numa comparação direta com dias normais, em que a média é inferior. Até o final da semana, dever ser lançada uma campanha de associação específica relacionada ao equatoriano.
O marketing celebra também as vendas de uniformes. O aumento foi de aproximadamente 30%. Muitas camisas sendo confeccionadas com o número 13, usado por Enner Valencia.
Na comunicação, o clube também tem números a celebrar. O vídeo no Instagram já é o terceiro mais visto na história da rede social do clube. O engajamento do vídeo do anúncio também é o maior de 2023 e com o maior número de comentários dentro de um recorte de 24 horas. No Twitter, todos os conteúdos somam 12 milhões de visualizações até o começo da noite desta quinta.
O Inter aposta que pela importância do atleta, que atraiu fãs no seu país natal, Inglaterra, México e Turquia, além do renome internacional, será capaz de divulgar ainda mais a instituição. Desta forma, a aposta é que os números positivos devem seguir nos próximos dias.
Autor: GZH