Mc Guimê e 'Cara de Sapato' são expulsos após acusação de assédio
A comunicação foi feita pelo apresentador, Tadeu Schmidt, que fez questão de destacar à Dania que ela, em nenhum momento, deveria se sentir culpada pelo ocorrido, uma vez que é vítima
Acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez durante a festa do BBB 23 realizada na madrugada desta quinta-feira (16), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil.
O comunicado foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt durante a edição ao vivo do programa. Antes do anúncio da decisão aos participantes, foram exibidos vídeos que mostraram o comportamento de Guimê e Sapato durante a festa. Também foi exibida uma conversa entre Dania e a produtora que a acompanha durante a passagem pela casa do BBB 23.
Na ocasião, a jornalista perguntou à mexicana se ela havia se sentido desconfortável em algum momento durante a festa. Dania negou ter se sentido mal com as atitudes dos colegas de confinamento.
Mesmo assim, o Big Boss tomou a decisão de expulsar Guimê e Sapato por violação às regras do programa.
O anúncio pegou os brothers de surpresa. Guimê e Sapato foram orientados a saírem imediatamente da casa, e se mostraram confusos sobre o motivo da expulsão. Dania, participante mexicana, teve uma crise de choro logo depois que todos foram informados sobre a eliminação da dupla.
Assim que Guimê e Sapato deixaram a casa, Tadeu voltou a fazer contato com a casa e disse a Dania que ela, em nenhum momento, deveria se sentir culpada pelo ocorrido, uma vez que é a vítima e a decisão foi tomada pela produção.
Autor: O Tempo