Após reestreia pelo Inter, Coudet lamenta erros de finalização, mas elogia disposição do grupo
Técnico acredita que o Colorado conseguiu apresentar um maior volume no empate em 0 a 0 com o Bragantino na tarde deste domingo
Não veio a vitória, mas o empate por 0 a 0 com o Bragantino mostrou momentos que Eduardo Coudetaprovou. Principalmente da aplicação do Inter na tarde deste domingo. O técnico elogiou a entrega do grupo para assimilar uma nova ideia. Faltou caprichar nos arremates para sair do Nabi Abi Chedid com os três pontos.
O time teve lampejos e poderia ter saído de campo com um resultado melhor. Enner Valencia acertou a trave, e Wanderson parou em Cleiton. Ainda que tenha chegado ao quarto jogo sem marcar, Coudet entende que a equipe construiu mais chances e valorizou o volume apresentado.
– Vinha ocorrendo não ter tantas situações. Pudemos gerar chances para o atacante. A bola não quis entrar. É um rival muito intenso, o último que enfrentei no Brasileirão. Conheço muito bem. Tem uma boa saída, mas complicamos bastante. Continuaremos – explicou.
O argentino também falou sobre o período curto de treinos. Disse que, nas três sessões, uma acabou encurtada em razão da morte da mãe de Luiz Adriano e, às vésperas do confronto, não podia exigir o mesmo. A entrega dos jogadores foi elogiada pelo comandante.
– Eles mostraram vontade. Acho que melhorará a ideia. Não falo que melhorará o time com o que ocorria, mas a ideia. Precisamos trabalhar. Teremos mais tempo na próxima semana. Tentaremos seguir evoluindo.
A próxima semana será fundamental para o grupo avançar. Com o resultado, o Inter soma 23 pontos e está em 10º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Cuiabá. A partida será disputada no sábado, às 16h, no Beira-Rio.
Autor: Globo Esporte